As TROCAS e DEVOLUÇÕES em nosso site estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1º DEVOLUÇÃO DA COMPRA :- É de direito do comprador realizar a devolução do produto, em caso de desistência, em até 7 dias após o recebimento do seu pedido, Nas seguintes condições:-
>Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos ( mantê-los com lacre);
>O produto deve estar lacrado em perfeitas condições, conforme recebido;
>Não serão aceitas devoluções de produtos que já tenham sido utilizados ou testados, apenas produtos novos;
>É de responsabilidade do cliente entrar em contato pelo SAC watss 18-99721-1337, para solicitação da devolução por desistência dentro do prazo, informando o número do pedido.
>Em casos de devolução por motivos pessoais (desistência ou arrependimento), o frete de devolução deverá ser arcado pelo comprador;
>Não são realizados cancelamentos de pedidos em TRANSPORTE.
2ºPRODUTOS COM DEFEITO:- Em caso de produto com defeito, o cliente deve entrar em contato conosco através do SAC watss 18-997211337, solicitando a troca do produto. O prazo para reclamar é de 30 dias após o recebimento do produto. E é de responsabilidade do comprador:-
>Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
>Enviar fotos/ vídeos, com boa definição, explicitando o defeito;
>Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para reposição do item.
3ºPEDIDOS COM ITENS FALTANTES OU INCORRETOS:- Em caso de pedidos com itens faltantes ou incorretos, o cliente deve entrar em contato conosco através do SAC watss 18-997211337 para buscarmos sanar o problema. O prazo para reclamar é de 7 dias após o recebimento do produto. E é de responsabilidade do comprador:-
> Manter a embalagem exatamente como recebeu, inclusive papéis e plásticos de proteção, sem uso dos produtos (mantê-los com o lacre);
>Informar qual foi o erro ocorrido;
>Esclarecer eventuais dúvidas de nossa equipe para o esclarecimento da situação.
Não realizamos TROCAS ou DEVOLUÇÕES de DECANT´S, já que o mesmo é vendido como tester e em volumetria menor, para que o cliente possa conhecer o produto, e ter a certeza antes de adquirir o mesmo em volumetria maior.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES
>Em caso de pagamento com cartão de crédito:- O valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto a operadora. Este prazo é exclusivamente de responsabilidade das operadoras financeira e pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito. Ressaltando que tais prazos são de total responsabilidade das operadoras envolvidas (operadora do cartão e de recebimento dos valores).
A responsabilidade da SACRATU é solicitar o estorno para a financeira e comunicar o cliente sobre a realização da solicitação, após feito isso o cliente deverá aguardar o contato da financeira via EMAIL, que deverá ocorrer em até 7 dias úteis.
Quem faz o estorno é a FINANCEIRA parceira do site e não a SACRATU, portanto o cliente esteja ciente que tem que aguardar o contato da financeira, a SACRATU faz apenas a comunicação entre site e a financeira.
RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA DE FRAGRÂNCIAS PELA INTERNET
Não aconselhamos a compra das fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicados. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias.
Em caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referências olfativas indicadas em nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar, não combinar com sua pele ou o desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.
NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE NÃO SE ENQUADREM NOS TÓPICOS ACIMA, E FORA DO PRAZO DETERMINADO POR LEI.